terça-feira, 1 de março de 2011

É difícil arrumar assunto pra escrever todo santo dia, visto que "todo dia ela faz tudo sempre igual..." Essa talvez seja a pior parte de ser Creuza. Mentira, a pior parte é fazer "di cumê" e lavar louça.

Ontem comecei a assistir Além da Vida, do Clint, mas acabei dormindo. Não que o filme seja ruim, mas eu comecei a ver tarde e não aguentei. Daí hoje marido fala que assistiu, que o final é sem graça e (ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILER) a mulher encontra o menino e o filme acaba. Porra, marido! Agora sabe quando eu vou animar terminar de assistir o filme? Pois é, e eu esperei tanto pra baixá-lo...

Update: ninguém perguntou, mas vou contar o segundo (infelizmente ainda não último) capítulo da novela do FGTS. Então a Wakeful tinha prometido o dito cujo pra depois do dia 20/02 e me deu tomé, né? Aí falei com o DP e DP disse que estava tudo certo, mas que "ia verificar". No dia seguinte, chega um novo comprovante de depósito com o aviso de que estaria disponível a partir do dia 02/03. Donde se conclui que: Wakeful vai mal das pernas e não tinha dinheiro pra honrar o depósito agendado para 20/02, mas ficou caladinha porque, né, se colar, colou.  Como a Creuza faz feira e conta até quantos centavos a banana-prata aumentou, imagina se ia ficar calada na falta de tantos dinheiros em sua conta! E depois da reclamação, Wakeful fez novo agendamento de depósito. Vamos agora orar para ter dinheiro no caixa e eu sair rica da minha próxima visita à Caixa... Tenho sofrido, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário