quarta-feira, 23 de março de 2011

Antes de tudo, preciso explicar o que é mudinha:

Mudinha = roupa velha que você usa pra ficar em casa. Tipo aquela calça de moleton da Educação Física do colegial que você usa pra fazer faxina, sabe?, junto com a camiseta amarelo-ovo que era do seu marido mais aquela bandana que foi moda nos anos 90 amarrando os cabelos. Eu sei, é medonho. E ser medonha (e confortável) é tudo que se espera de uma mudinha.

Isto posto, posso falar que estou LOUCA DENTRO DA MUDINHA correndo atrás de documento pra fazer a minha matrícula na faculdade, terminando a abençoada declaraçao de imposto de renda de toda a família e tenho uma maratona de concurso no domingo (2 provas no mesmo dia). Tudo isso sem deixar o arroz queimar, né? Creuza's life não é escolha, é destino.
Mas não desistam, em breve eu volto, tenho tanta coisa pra escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário